segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Making-of Editorial com MariMoon

 

 

Depois de muito tempo ambos prometendo um para o outro de fazer um editorial juntos, MariMoon e eu levantamos cedo, pegamos o carro rumo a estrada velha de Santos e fotografamos oque vira a ser o material de divulgação de sua linha de esmaltes.

Espero que gostem!!!  Alegre

IMG_2340IMG_2341IMG_2368IMG_2371IMG_2386

 

creditos:

concepção visual: FAGNER CARREIRO

foto: YURI MINE

foto making-of: FAGNER CARREIRO

captção de imagem e edição : FAGNER CARREIRO

special thank to: THE WEEK BRAZIL

3 comentários:

Unknown disse...

Olá...É...Meu nome é Nataly e estou me oferecendo, como candidata, à alguma vaga, qualquer que seja...não, na realidade qualquer vaga não, pois se qualquer vaga fosse, teria eu que saber fazer um monte de coisas...Porém, não sei. Estou eu aqui com uma pêra na mão esperando um contato. Não sei se irá ler a mensagem, mas quem não tenta prato frio esquenta, não é...quem não tenta não tenta. Fica sem tentar e sem saber o que iria acontecer se tivesse tentado. Agradeço pelo tempo dado por ti para ler a minha mensagem.
Valeu!

Anônimo disse...

I liκе it ωhеn people get together anԁ sharе vieωs.
Great sitе, keep it up!

Fееl free to viѕit my wеb pаge .
.. http://jsp-system.com/userinfo.php?uid=5736
my website :: sfgate.com

Anônimo disse...

Hello, its pleаsаnt articlе
abоut media print, we all be familiаг with media
is а fantаstic sоurce of factѕ.


My web-sitе: Recommended Online site