Fashion News por Fagner Carreiro

Dicas de moda e estilo, pelo olho clínico de quem faz moda!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Campanhas internacionais

Em busca de aumento em suas vendas, as grandes marcas internacionais, optaram por deixar as modelos de lado e convidaram as divas pop para estrelarem suas campanhas.
Para os investidores elas significam além de status, muuito dinheiro.

BEYONCE02 beyonce-armani-ad

Rihanna  Stars in Gucci Tattoo Heart Collection  Ad Campaign rihanna-cover-girl-ad

pepsi_britney1 Britney-Candies-Campaign-britney-spears-7015041-925-1222

Madonna_for_Dolce_&_Gabbana_02 versace_ad_03_305

christina_aguilera_by_night_all_you_need christina-aguilera-stephen-webster-jewelry2

 

E você já comprou alguma coisa influenciada por seu idolo?

 

créditos: flickr/ designscene.net

veja esse post tb no site da MTV, acesse: FASHION BLOG

Technorati Marcas: madonna,comercial,armani,beyonce,rihanna,christinaaguilera,britney spears,hm,moda,campanha,internacional,joia,roupa,dolce gabbana,fashion,idolo
Postado por Fagner Carreiro às 16:39 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Páginas

  • Início
  • Biografia

Blog Archive

  • ►  2011 (9)
    • ►  11/27 - 12/04 (1)
    • ►  09/25 - 10/02 (1)
    • ►  08/28 - 09/04 (1)
    • ►  05/29 - 06/05 (1)
    • ►  05/22 - 05/29 (1)
    • ►  05/01 - 05/08 (4)
  • ▼  2010 (8)
    • ►  02/07 - 02/14 (2)
    • ►  01/24 - 01/31 (2)
    • ►  01/17 - 01/24 (2)
    • ►  01/10 - 01/17 (1)
    • ▼  01/03 - 01/10 (1)
      • Campanhas internacionais
  • ►  2009 (17)
    • ►  12/13 - 12/20 (1)
    • ►  10/18 - 10/25 (1)
    • ►  10/11 - 10/18 (1)
    • ►  08/09 - 08/16 (2)
    • ►  05/17 - 05/24 (2)
    • ►  05/10 - 05/17 (1)
    • ►  03/22 - 03/29 (2)
    • ►  03/15 - 03/22 (1)
    • ►  03/01 - 03/08 (2)
    • ►  01/25 - 02/01 (4)
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por rami_ba. Tecnologia do Blogger.